in ,

Dreamy Homewares da Maison Balzac para aumentar o nível de sua mesa de jantar

Pode ser sua experiência em compras de moda ou a elegância implícita em sua herança francesa, mas Elise Pioch criou sua marca de artigos para casa, Maison Balzac, com a quantidade certa de eu não sei o que. Nos oito anos desde seu estabelecimento inicial como um ateliê de velas, Elise eleva o esbanjamento de elegância lúdica da Maison Balzac cada vez que ela lança uma nova coleção.

A coleção Um sonho é a mais recente adição à marca cult de Elise. Usando vidro de borosilicato, a gama de silhuetas geométricas Coucou introduz formas mais complexas para a oferta popular de vidro da marca, enquanto os castiçais cônicos e bem formados representam um desvio total das raízes da marca nas velas perfumadas tradicionais. Feito de cera de palma sustentável, esta variação escultural em um antigo produto favorito abre um novo espaço para experimentar com cor, forma e design. Perfumes feitos localmente e cera de soja estão entre os outros materiais usados, enquanto o incenso japonês é feito de madeira de tabunoki.

Uma peça de destaque é o Monsieur Escargot, um incensário em forma de caracol feito de mármore italiano reciclado que Elise cita como seu favorito na coleção. ‘Suas antenas são bastões de incenso, então ele é útil e peculiar!’

Traduzindo para ‘um sonho’ em francês, a coleção Um sonho foi concebida em resposta à turbulência global vivida por quase todas as pessoas no mundo este ano. Elise reconheceu uma necessidade coletiva de um pouco de sonho escapista, levando-a a colocar um toque eclético em alguns favoritos familiares e empurrar as peças um pouco mais longe do que o normal.

‘Tínhamos vontade de levar as pessoas pela mão e levá-las ao nosso mundo dos sonhos, onde tudo é tranquilo, divertido e feliz ”, explica ela sobre o processo de design. ‘Qualquer peça pode trazer uma bolha de alegria para um espaço.’

Tendências: Cottagecore – One Kings Lane

Como escolher a iluminação de varanda certa para sua casa